Outsourcing

É fundamental que os contratados como qualquer outro parceiro de negócios sejam identificados, selecionados e gerenciados de forma adequada durante todo o ciclo de relacionamento.
Principais vantagens do outsourcing
DESAFIOS

Outsourcing

A contratação de serviços periféricos visa reduzir custos internos aproveitando o "know how" e a especialização de empresas externas que, em determinadas áreas específicas, se revelam como opção mais vantajosa, permitindo maiores rentabilidades.

Benefícios

  • Acessos a novos recursos humanos e tecnologia.
  • Maior visibilidade dos custos.
  • Controle claro e objetivo de cronogramas.
  • Objetividade na negociação.
  • Transferência do risco de parte da atividade para terceiros.
  • Acesso a um serviço mais especializado.
  • Possibilidade de prescindir de recursos não justificados em algumas Pequenas ou Médias Empresas PME's.
  • Potenciais ganhos derivados da economia de escala que resultam da empresa subcontratada poder aceder a um agregado de empresas, optimizando os custos e serviços.

Uma parceria de sucesso

A M2 Tecnologia da Informação é uma das poucas empresas no mercado que oferece a solução completa. O Outsourcing pode ser implementado de forma integral ou parcial, oferecendo serviços como: desenvolvimento de projetos, implementação, integração, consolidação, gerenciamento, monitoração e suporte.

Voltar


O que sua área de TI pode faz pela organização?
  • Identificação prévia dos problemas tecnicos.
  • Análise das necessidades do seu sistema de informação.
  • Avaliação das infra-estruturas alternativas e de segurança.
  • Garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos.
  • Prover suporte técnico aos seus clientes.
  • Executar manutenção preventiva.
  • Evitar investimentos desnecessários..
 
CONFIANÇA EM NOSSOS PRODUTOS
LINKS
QUALIDADE CONTÍNUA
 
   Outras Noticias | Política de Privacidade   © 2010 M2 Tecnologia da Informacao Ltda